quarta-feira, 11 de maio de 2011

17º Capitulo - '' Não coisa pior no mundo do que você perder alguem que você pensou que estaria sempre do seu lado''

''Because we belong together now, yeah Forever united here somehow, yeah You got a piece of me, and honestly My life, would suck, without you''
                                     (Kelly Clarkson-My Life Would Suck Without You)
Chegando Na casa da Julia, entrei correndo, ela estava no sofa, junto com o Chaz, eles estavam assistindo um filme,Mas quando eu cheguei, desesperada, eles Pararam e vieram falar comigo.

 P.O.V  Julia
 Eu estava com o Chaz Assistindo A Última Música (Séériio, Assistam , é mais do que perfeito )Quando De Repente a Miranda entra correndo e chorando , parecendo uma doida ! Eu e Chaz ficamos preocupados  fomos falar com ela.
 -Miranda! O Que foi? - Perguntei preocupada
-é Que eu estava na escola, e vi o Logan beijando a Trina! Aí ele veio atras de mim, e eu briguei com ele, e agora eu não sei mais o que eu faço da minha vida! - Miranda Disse, chorando.
 -Peraí? A Trina, ex do Chaz, a Trina , a Swift? - Perguntei, Surpresa.
 -Ela mesma! O Logan tentou dar um de desentendido, Mas , se ele pensava que eu iria ficar quieta, ele estava muito enganado!
 -Calma ! Você está muito nervosa- Chaz Disse
-Ah! E Chaz, Fala para o Logan não vim me procurar Nunca mais! Porque eu não quero mais olhar na cara dele!
 -Miranda, Não fala isso! Você ainda ama ele! Então espera, fica mais calma e depois você ve ta bom? - Disse, e Arrastei Miranda até o sofá.

P.O.V  Logan
Caramba! Meu Mundo tinha desabado! Eu nunca tinha me dado conta de quanto a Miranda é importante Pra Mim! Mas é o que dizem ... ''A Gente Só dá Valor Quando Perde'',E Agora eu sabia o que essa frase relmente significava!
Eu Estava Indo em direção a Casa da Rebecca, ver se a Miranda estava lá, mas resolvi esperar tudo se acalmar!
Álias, não tem coisa pior no mundo do que você perder alguem que você pensou que estaria sempre do seu lado! (Mariana On: Pois é né Logan! Nem me diga!)


P.O.V  Rebecca
Eu tinha perdido a Miranda! Tomara que ela não tenha se jogado da ponte! (Mariana on: É O Que eu quero fazer!), Comecei a andar e me toquei que ela só poderia estar na casa da Julia, então resolvi deixar quieto. Quando vejo o Justin láá no comecinho da rua. E Ele parecia ter me visto e estar vindo na minh direção!
Continuaaa! 

Comentários

Bruh Sant'- Owwn! Ti Lindaa! Aiai! Também espero que eles se resolvam! Assim pelo menos eles ficam felizes! Aiin Amor, eu sei que parecem tristes, porque eu estou triste! Ah Sim! Estou apaixonada! Mas esse não é o motivo da minha tristeza! #mimi! AA' #Marificabem? Lindaa, amei isso Bruna! Te Amoo Muito viu? ♥
  
Lari- Ok Né Cachorra! Fazer o Que?

vivi- É Verdade, os dois são muito cutes juntos! HAHA' Obrigada Linda, Beijos, Te Amoo ♥

Tainara- Pois é Amor, estou tentando, mas está muito difícil ! Muito! Pode matar ela lá! Kkk'  Tadinho deles :( Beijos Shawty  Te Amoo ♥

Manu Domingues- Obrigada Linda! Olha, nem que você fizesse isso ele iria me perdoar! Porque em parte, a culpa tambem é Minha!  Nossa! Sou tudo isso? kk' , Mas o que eu posso fazer se ele me deixa mal desse jeito? Owwn! Nossa Manu, eu chorei demais lendo seu comenário! Muito Obrigada Mesmo! Eu Te Amo Mais e Mais! ♥

@ibiebsbanana- Awwn! Obrigada Linda!

Olha meninas, quem quiser ler isso e me ajudar, fiquem a vontade, Mas não precisam se não quiserem! É Uma resposta para a Manu, em relação ao o que eu falaria para o meu melhor amigo (estamos brigados):


A sua falta dói. E não dói só no meu coração, mas ela faz doer tudo. Eu chego até a me perguntar “nossa, como eu conseguia ser feliz antes dele entrar na minha vida?” Algumas pessoas me dizem que eu tenho muita sorte de te ter como amigo e eu apenas pergunto à elas “acham mesmo que eu não sei?” Eu tento evitar essa parte, mas estou escrevendo esse texto com lágrimas nos olhos. E eu espero que você ao invés de pensar “nossa, que ridícula” pense “ela é mais uma garota que me ama demais para me perder”. E a cada lágrima, o mesmo pedido: você aqui. Não vou dizer “dane-se” para a distância, porque ela está me impedindo de te abraçar. Esses dias, eu tenho pensado muito em você e no que aconteceria se estivesse ao meu lado. Mas isso é errado, isso dói, porque eu não tenho a certeza de que algum dia irei te ver. Eu fico ouvindo as nossas músicas, e ai eu me lembro do quanto a sua falta machuca. Se fosse para escrever todos os motivos pelos quais eu sinto esse orgulho de ser sua amiga, eu ficaria escrevendo esse texto por horas. Resumindo: porque é você. Vai aproveitar a sua vida, seja feliz. Esqueceu que a gente supera tudo? Então, se cuida. Eu te amo. Sei que sou insuportável, sei que as minhas crises de ciúmes são toscas, mas é a insegurança de que você encontre alguém melhor que eu. Me diz, por que isso dói tanto? Olha para a nossa amizade, quem diria né? Te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Só as minhas amigas sabem o quanto você me faz bem e só o meu travesseiro sabe o quanto a sua ausência me faz mal. E sei lá, eu te amo Gabriel! E Queria muito poder voltar no tempo e refazer tudo o que foi perdido!

Nem sei pq escrevi isso! Mas precisava Desabafar! 
Beijos meus anjos!♥

8 comentários:

  1. a nao creio 1º coment ~dança~ (parey)
    eh mais vc PRECISA melhorar HUNF kkkk
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~respira~ o Bieber e a Rebecca tem q dar o 1º beijo logo :(
    tb te amo amr, continuaaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir
  2. é verdade mas estou muito curiosa
    no próximo capitulo quero ver o que vai acontecer entre Justin e Rebecca posta mais florzinha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ooooooooooi ! Desculpa por não comentar o outro Mari , mas a srta. falou que não ia postar né ! Mas agora estou aquii !

    Amei o capitulo ! Mas que deprê garota ! Não li tudo aquilo por preguiçite , mas eu já sei o que aconteceu meesmo *sacode os ombro* uahsuahsuahus ! Mas novamente eu digo :

    LIGA PRA ELE E PEDE DESCULPAS !


    Você que não qer me ouvir ! Até o Lucas falou isso ! Espero que tudo se resolva !

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. eu chorei lendo isso amr, eu tb to brigada com uma amiga minha, na vdd nossa amizade acabou, nao tem mais jeito :(
    AAAAAAAA continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. HAHA' Desculpa não comentar o outro ! É que não deu tempo ! Você postou antes ! :P


    Meu Deus ! O texto me tocou ! Mas ainda bem que se resolveu com ele !

    Amei o Capitulo viiu ?

    Posta Logo ! Hunf'

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aiin meu amor , sério eu não consigo ver vc assim! Meu , não fica mal não! Ele não merece Isso ! Ele vai perceber que Você é maravilhosa , e vai te desculpar , caso isso não aconteça , esquece amr , eu sei que é dificil , mas Tudo passa! O Texto , boom , eu chorei lendo ele , só de imaginar o que você esta passando amor, Eu sei que deve ser horrivel , mas ficar se remoendo não vai adiantar!
    Eu sei que esse meu comentario pode estar parecendo muito besta , mas eu simplesmente não consigo ver uma menina maravilhosa como você assim , tristinha!
    Quanto ao capitulo: Esta perfeito como todos! Amei muiito! E Pare com essas ideias de se matar viiu? Nós todas aqui te amamos muito e nunca vamos te abandonar!
    Beijos
    Eu te amo ♥
    By: Sua irmãzinha , qe vai estar d seu lado para o que der e vier! ☺

    ResponderExcluir
  7. De nada florzinha
    sua história te um arraso muito linda
    mesmo cada dia melhor muito fofo o capitulo
    posta mais e também te amuuu!!
    beijinhos

    ResponderExcluir