quarta-feira, 13 de abril de 2011

5 º Capitulo - '' Você Quer Esquecer Tudo Isso?''

''Mas tudo tem seu tempo, eu não vou apressar.Só peço pra você me entender.''
                                                               ( Kelly Key- Indecisão )

-Então Rebecca...Quer Tomar Um Sorvete?- Perguntei

-Eu? Você? Sorevete?- Rebecca Perguntou.

-é! Sabe..Pra Esquecer a Detenção!- Disse.
-Ok! Mas eu Ainda Te Odeio!-Disse Rebecca
-....Vamos!-Disse

P.OV  Rebecca
REBECCA STEWART! O QUÊ VOCÊ ESTÁ FAZENDO?? AAAAAAAAAAAAAA! OLHA SÓ COM QUEM VOCÊ ESTÁ SAINDOO!

Chegamos Na Sorveteria.Ele Pegou um Sorvete De Chocolate e Eu Um De Flocos
Sentamos e Começamos a Conversar.
-Por Quê Você Me Odeia?- Justin Perguntou
-Porque Você Se Acha!- Respondi
-Nossa! Belo Argumento!Mas Eu Não Me Acho!
-Acha Sim! E Você Só Vai Para a Escola Para Ficar Com As Meninas!- Respondi
-Isso é Meio Que Verdade...Mas ...Outra Coisa! Você Quer Esquecer Tudo Isso?-Justin Perguntou
E Quando eu Ia Fazer  Uma Coisa,Que Eu Poderia me Arrepender Pelo resto Da Vida,Meu Celular Tocou.

*Início Da Ligação*
-Alo!
-Amiga! Cade Você?- Ouvi Miranda Dizer,Preocupada
-Er..Eu Estou Na Escola!- Disse
-Aé?- Ela Disse Desconfiada-Então Aparece Ai Na Porta Porque eu e A Julia Estamos Aqui Fora!
*Fim Da Ligação*

Desliguei o telefone e Já Fui Levantando.Falei Para o Justin Que Precisva Ir,e Ele Falou Que Iria Comigo! Já Vi Que Hoje as Meninas Me Fazem Um Interrogatorio!
Chegando Na Escola...


Continuaa *_*!!
Beijoos!
Marii s2

3 comentários: