segunda-feira, 18 de abril de 2011

8º Capitulo-''Mas Quem Sou eu Pra Falar de Amor?''

'' Sem Você Meu Radio Fica Mudo,Minha Tv Fica Sem Cor,Meu Violão Fica Sem Som,Sem Você Meu Corpo Não Reflete Mais No Espelho,Minha Casa Cai,Sem Você eu Perco o Chão''
                                                                                      (Luka-Porta Aberta)


P.O.V  Chaz
Como Assim Ela Gosta De Mim?? Mas Justo Agora Que a Trina Pediu Pra Ficar Comigo! O que eu Faço!?


P.O.V  Julia
RESPONDE ALGUMA COISA SEU MONGOLÓIDE!
-Chaz..Olha..Eu Gosto De Você Faz Um tempão, Nem Contei Pra Beck e Pra MiMi! E Olha Que eu conto TUDO Pra elas! então..eu queria Saber Se..Se... Se você Quer.. Seila! -Eu Estava Muiito Nervosa! E ELE NÃO FALA NADA! AIIN ! QUE ÓDIOO!

P.O.V  Chaz
Tadinha Da Julia,Ela Esta Ali,Toda Nervosa,e eu Sou um Idiota Que Não Sabe o Que Falar! IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA
-Er.. Julia...-Disse
-Hãn?..-Julia respondeu
-A Gente Não Poder Ter Nada,Er.. Porque...Porque eu já Estou Com a Trina!
-Ah! a Trina? Bom..Eu..Vou Indo! -Julia Saiu
Não Sei o Quê é Isso,Só Sei Que Quando Vi ela Saindo,me deu Um Aperto Muito forte No Coração!

P.O.V  Julia
Ai Julia! Você é Uma Tonta! Como você Pensou que Chaz Somers,um Dos Mais Populares Da Escola,Um Dos Mais Lindos Da Escola,Fosse estar Livre,e Pior,Fosse Gostar De Você!
Saí Andando Pelo Patio, e Vi  a Beck Sentada Em Uma Mesa,Ouvindo Musica! As Vezes Acho Que ela Ama Mais o Celular Do Que a Família! Mas Quem Sou eu Pra Falar De Amor? NINGUEM!
Fui Andando Até Lá,sem Falar Nada e Me Sentei ao Lado Dela!


P.O.V  Rebecca
Vi Julia Sentando Do Meu Lado,Tirei os Fones,e Me Virei Para Falar Com Ela.
-Amiga..O Quê Foi! Você Parece Triste..-Disse
-Trsite? Nãão! Eu Estava Com Chaz Somers,Como Poderia Estar Triste?-Ela Respondeu Tentando Parecer Alegre,Mas Pude perceber Que ela Estava Com o Olhar Triste!
-Ok..Então! Quando resolver Contar eu Vou Estar Bem Aqui,Com Os Meu Fones,Aqui Do Seu Lado Ok?-Perguntei
-Ok..Mas Não Aconteceu Nada!-Ela Disse
-Não Se Esqueça...Aqui..Com Meus Fones..Do Seu Lado...-Disse e Voltei a Ouvir Minhas Musicas.
Ouvi Aquele Maldito Sinal Tocar e eu e Julia Fomos Para a Sala De Aula,Essa Aula,Eu Julia e Miranda Tinhamos Caido Juntas! Ou Seja,Sala De Pernas Pro Ar!
Chegando Na Porta Da Sala Encontramos a MiMi,Ela Estava Com Um Sorriso Enorme No Rosto,Que Logo Diminuiu Quando ela Viu Julia De Cabeça Baixa.Alguem Além De Mim Percebeu!

-O Que Foi Ju?-Miranda Perguntou
-Nada..-Julia Disse e Entrou Na Sala
- O Que Aconteceu?- Miranda Me Perguntou
-Ela Não Quer me Contar!-respondi
-Vamos Falar Com Ela-Miranda Disse
Entramos Na Sala e Tentamos Fazer a Julia Contar,ela Dizia Que Não Era Nada,Mas Nós Sabiamos Que Ali Tinha Coisa,e Essa Coisa Pra Mim Tinha Nome e Sobrenome : Chaz Somers
A Aula Acabou Rapido e Fomos Todas Para a Minha Casa.
Chegando Lá Julia Se Jogou No Sofá e Pudemos Ver Algumas Lagrimas Escorrendo Pelo Rosto Dela. Julia e Seu Orgulho!
Miranda Se Sentou Do Lado Dela e a Abraçou,a Essa Altura,Julia Já Soluçava.
Tambem Andei até o Sofá e a Abracei
-O Que Aconteceu Anjinha...-Perguntei
-O Chaz...eu..Falei Que Gostava dele..e...ele disse...que..nós..não podíamos ter nada..porque..PORQUE ELE ESTÁ COM A TRINA! -Julia Estava Chorando Muito.


Eu Juro Que Isso Não Vai Ficar Assim ! Amanhã o Idiota Do Chaz Somers Que Me Aguarde...



Continuaa! *_*


Comentários
Bya- Haha' ! Sou Malvaada! Awwn! Obrigaada Linda! Seu Blog é Muiito Perfeito! Beijooos! s2s2

Tainara- ÊÊBAA! Mais Uma Amiga Loucaa! Uhuul!!! Awwn Obrigaada Amoor! Beijustin! *_* Te Adoroo! s2

3 comentários:

  1. Ah, que Chaz idiota!!!
    luvi posta mais coisa sobre o justin e a beck!!!

    brigada por ver o meu blog!!

    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAA q Chaz idiota (e lindo tb kkk).
    fiquei com medo da beck agora: Eu Juro Que Isso Não Vai Ficar Assim ! Amanhã o Idiota Do Chaz Somers Que Me Aguarde...
    AAAAAAAAA perfeito, continuaaa, antes q eu tenho um piripaq, um ataq sei la doq kkk. tb te adoro shawty <3 neh eu tenho mtas amigas lokas (na vdd TODAS sao lokas) agora mais uma kkkk. beijustin...

    ResponderExcluir