quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ennnnnnntão ):

meu, eu tô me sentindo um lixo, namoral, eu não tô escrevendo nada pra vocês, e tal, mas é que minha vida tá MUITO HIPER ULTRA confusa nos últimos meses ):

E Por conta disso ás vezes eu fico MUUUUUUITO feliz, e tenho que sair pulando por aí, e comversar com meio mundo = sem fic.

ou, ás vezes eu fico MUUUUUUUUITO triste, e tenho que chorar pelos cantos e falar com meio mundo sobre meus problemas = sem fic.

Tá, eu sei que sou uma irresponsável e vocês me odeiam do fundo do coração de vocês, mas vamos levar em consideração que vocês não tavam comentando e bla.... MENTIRAAAAAAAAA, eu amo vocês nenéns.


tá, esse não é o foco, o foco é que eu vou postar o último capítulo amanhã *-* ~eba, festa, chora, descabela, milagreeeees~

e anotem aí (parece locutor de mega sena mas.............)
provavelmente dia 17 ou 18 eu poste a sinopse e os personagens do I Hope you Find It ~grita, corre, pula, se joga da ponte, morre~

Não morre hein ):

e é isso amores, eu amo vocês demais, e eu espero que comentem esse post, senão eu vou entender isso como um ''te odeio vaca você não posta vsf'' e vou entrar em depressão, é.


EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MUITO MUITO VOCÊS MÔZIS, e espero que me entendam ;)




ah PS: Se no último capítulo tiver váaaaaaaaaarios comentários (no minímo 10) eu vou fazer uma surpresinha pra vocês *-*


fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário