quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1º eu quero agradecer vocês por exisitirem porque vocês me fazem feliz só por respirarem e por serem lindos e isso já é meio caminho andado
2º cara, eu amo vcs 
3º sexta eu vou comprar uma sandália bonita e vou me lembrar de vcs pq vcs são bonitos
4º eu amo vocês, loucamente
5º odeio contar
6º o sol apareceu aqui mano!!!! toquem na minha mão
7º  VCS Q SÃO LINDOS POR SINAL MT MT MT 
8º raios de sol do meu dia nublado feat. com chuva feat. vocês são meu colgate ;))))))))))))) pode ser o vermelhinho lá que é muito vibe, por falar nisso escovem os dentes todos os dias, é o que recomenda a colgate, ♪♪♪♪♫♫♫♫
9º cara…EU AMO VOCÊS!!!
10º eu queria render até o dez mesmo, é nós :D
(mariana tamoyo para todos os danones feat. amorecas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário