quinta-feira, 19 de abril de 2012

Before The Storm -- Mini Fic *-*




''Prazer , meu nome é (SEUNOME )  , e eu tenho 17 anos , estudo em uma escola não muito popular , mas foi lá , que eu vivi os melhores momentos da minha vida , e também os piores ..  ''


03 de março de 2011
    Flashback ON :

Você : Primeiro dia de aula , do último ano da escola ! Tô nervosa - dizia e apertava o braço da Taylor (minha melhor amiga )
Taylor: Amiga , calma tá ? Vai dar tudo certo , parece que está chegando hoje pro prézinho ! - Ela me acalmava, ou pelo menos tentava (:
Você : Quais serão os alunos esse ano ? E os professores ? 
Taylor : Menina , todo mundo vai te adorar ! 
Você : Tomara mesmo ! haha'


Eu e Taylor estramos na sala , e escolhemos os nossos lugares , nem muito na frente , nem muito no fundo , Quando de repente , ELE entrou na sala ! Justin Bieber , o menino mais maravilhoso do mundo , e que eu sou apaixonada desde a 8ª Série . 


              AI MEU DEUS EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ELE ESTÁ NA MINHA SALA *O* 


Você : Ele ? Eu acho que eu vou morrer ! 
Tay : Com certeza , esse ano você morre ! Já pensou se ele senta perto de você ?

       Dito e feito ! Caramba tay , Que boca hein ? 

Lá veio o menino mais lindo do mundo , e se sentou na minha frente , acompanhado de seu amigo , Chaz , que sentou na frente da Tay . 
Jus: Bom dia ! - Ele disse , e abriu um sorriso que me fez esquecer como se respirava .
Você : B-Bom dia ! - Devo ter ficado com cara de besta ><
Jus: Bom , qual o seu nome ?
Você : er.. (SEUNOME) 
Jus: (SEUNOME) .... belo nome ! 
Você : Obrigada :D   - tenho um belo nome , lero lero lero ~MORTA~


Nesse momento , o professor entrou na sala...
Profº : Vamos todos escolher os seus lugares , que vai ser o seu lugar até o final do ano ! 


Todos sentaram rapidamente , e o professor começou a falar aquelas besteiras de começo de ano ! Mas eu só estava prestando atenção em uma coisa ! E essa coisa , não era o professor .... 

Flashback OFF 

15 de agosto de 2011
 
Por incrível que pareça , tudo estava as mil maravilhas com o Justin , éramos melhores amigos , muito unidos  ! E Bom .. a Tay e o Chaz estão namorando ;P

depois da aula .. 
Jus : ei , (SEUNOME) , antes de ir pra casa eu vou passar na sorveteria , quer ir comigo ?
Você : Claro ! Vou sim !
Jus : Então vamos - ele esticou o braço , e você segurou , e foram andando até lá .
Depois de fazerem os pedidos , se sentaram .
Jus : er.. (SEUAPELIDO) eu preciso te contar uma coisa !
Você : ... o que foi Jus ?
Jus : eu .. vou me mudar ! Não sei nem se chego á formatura !
Você : C-COMO ASSIM ? justin , você não pode se mudar !
Justin : me desculpa .. meus pais já tomaram a decisão :/
Você : e .. quando você vai ?
Jus : semana que vem :(


Não me contentei , e saí correndo daquele lugar , corri o máximo que eu pude , até que cheguei em casa , me joguei no sofá sofá e chorei , chorei mesmo , chorei tudo o que podia , tudo o que tinha pra chorar ! Aquilo não podia estar acontecendo comigo !
Ouvi meu celular fazer um barulho , era uma mensagem !


''(SEUAPELIDO) , me desculpa pequena , eu juro que eu não queria te deixar mal :/''


''Justin , vem pra cá ,  a gente precisa conversar ! ''


Alguns minutos depois , a campainha tocou , eu abri a porta e Justin entrou ; ele parecia triste !
Jus : (SEUAPELIDO) , me desculpa , eu não queria..
Você : - o interrompe- Calma ! Eu sei que não foi a sua intenção , eu não posso fazer nada pra você ficar , então , vamos aproveitar a semana tá ?
Jus : Você é maravilhosa ! - disse , e me abraçou .


Dias maravilhosos se passaram , mas , por mais maravilhosos que fossem , eu sentia uma parte de mim indo embora , junto com os dias , e logo , junto com o Justin.


Você : é né , amanhã você vai embora ..
Jus : É.. mas olha , eu juro que vamos nos falar todos os dias tá ?
Você : TODOS OS DIAS !
Jus : Sim ! Todos os dias !

No dia seguinte ...


Eu estava parada na calçada , vendo o pai do Justin colocar um monte de caixas em um caminhão , junto com uns caras .
Jus: Não fica assim .. - Justin apareceu atrás de mim , e eu senti meu coração acelerar .
Você : Não dá ! Você tá indo embora.. - disse , já chorando .
Jus : Mas a gente vai continuar se falando !
Você Não é a mesma coisa ! E as nossas brincadeiras , palhaçadas , abraços .. ? Como fica ?
Jus : Vai dar tudo certo ! - ele disse e me abraçou-
Jeremy : Vamos Justin ! Sua mãe e seus irmão já estão no carro , e o caminhão tem outra mudança pra fazer depois da nossa !
Jus: Já vou pai ! Bom.. é isso ! Tchau meu anjo - Justin deu um beijo em minha testa .
Você : Eu te amo Justin !
Justin : haha' Eu Também (:


Ele não havia entendido o sentido do meu ''Eu Te Amo''  eu o amava mesmo ! E Ele não podia estar fazendo isso comigo ! Não podia !
Vi ele entrar no carro , e ir embora , quando o carro sumiu de vista , eu sentei na calçada da casa que ele morava , e chorei , estava me sentindo vazia , toltalmente vazia ! Só era preenchida pelas lembranças , que insistiam em me perturbar  , e quando fui me encostar , o portão se abriu , eles haviam se esquecido de trancar !


PS : coloquem essa música pra carregar ! clique aqui , e deixe ela carregando , só dêem play quando eu falar!Acreditem , faz a diferença ler com ela tocando *-*


Resolvi entrar na casa , e milhares de lembranças me rodearam ..


Dêem play môziis *-*  caso ela acabe , coloque de novo s2



I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me
[Eu consigo aguentar a chuva no teto desta casa vazia, isso não me incomoda]
I can take a few tears now and then and just let them out
[Eu posso tirar algumas lágrimas agora e depois apenas deixar elas rolarem]
I'm not afraid to cry
[Eu não tenho medo de chorar ]
Every once in a while even though going on with you gone still upsets me
[De vez em quando em um tempo, mesmo pensando que continuar sem você me chateia]

Flashback ON :
Você : Justin ? Você vai pegar um lanche pra mim né ?
Jus : Errado ! Vou pegar um lanche e um suco !
Você : aeeeeeeeeeeeeeeeeew \o/
Justin foi para a cozinha , mas como estava demorando , resolvi ir atrás -
Quando cheguei lá , fui surpreendida por um ovo na cabeça , e então uma típica guerra de comida começou , e ficamos naquela a tarde inteira ..
Flashback OFF 


There are days
[Há alguns dias ]
Every now and again I pretend I'm okay but that's not what gets
[Como agora e novamente, em que eu finjo que estou bem mas não é isso que me incomoda]

 Continuei andando pela casa , e vi uma pequena caixa fechada em cima da cama do Jus , Acho que ele havia esquecido !
A Abri , e vi que lá dentro haviam milhares de fotos , e então comecei a vê-las , bom , não pude conter minhas lágrimas ... Haviam fotos organizadas desde que nós nos conhecemos .. 

What hurts the most, was being so close
 [O que mais dói, foi estar tão perto]
And having so much to say
  [E ter tanto pra dizer]
And watching you walk away
 [Ver você indo embora]
And never knowing, what could have been
 [E nunca saber, o que poderia ter sido]
And not seeing that loving you
[E não ver que amar você] 
Is what I was trying to do
[É o que eu estava tentando fazer]

 Peguei aquela caixa , e fui pra casa , chegando lá , subi correndo , deitei na cama , e chorei muito ! Não suportava a dor de perder ele !

It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go
[É difícil lidar com a dor de perder você em todo lugar que eu vou] 
But I'm doing it
 [Mas eu estou fazendo isso]
It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone
[É difícil forçar o sorriso quando eu vejo nossos velho amigos e estou sozinho] 
Still harder getting up, getting dressed, living with this regret
[Ainda mais difícil, me levantar, trocar de roupa, viver com esse arrependimento]

Eu queria poder ter dito tudo o que eu sentia , queria por tê-lo abraçado mais , brincado mais , só queria ter arriscado mais .. Talvez agora tudo fosse diferente :(

But I know if I could do it over
[Mas eu sei que se pudesse fazer isso novamente] 
I would trade, give away all the words that I saved in my heart, that i left unspoken
[Eu trocaria, daria todas as palavras que eu salvei em meu coração, que eu deixei não ditas]

Olhei de novo as fotos , e encontrei uma que eu não conhecia ! Era uma em que eu e ele estavamos com um medalhão , o nosso medalhão , Metade de uma palheta pra cada um ..
Neste momento , passei a mão pela gola da minha blusa , pequei o colar , e dei um beijo .. me lembrando do dia em que o ganhei .. 


Flashback ON :
Você : Justin ! Onde você tá me levando ? Tá maluco ? - você andava com os olhos tampados pelas mão de Justin . 
Jus : Calma curiosa ... chegamos ! -disse , destampando seus olhos .
Você : uma .. loja de instrumentos ? 
Jus : é .. haha'  é que aqui está o seu presente ! 
Você : você não vai me dar uma gaita não né ? KK
Jus : Não ! Vem ! -disse , e me puxou . 
Justin chegou até uma pequena caixa , e tirou de la dentro dois colares , na verdade , uma palheta  , cortada no meio , cada uma em uma parte do colar , e então , ele colocou um em mim , e o outro nele  Jus : Nunca se esqueça de mim ...
Flashback OFF 

What hurts the most, was being so close
 [O que mais dói, foi estar tão perto]
And having so much to say
  [E ter tanto pra dizer]
And watching you walk away
 [Ver você indo embora]
And never knowing, what could have been
 [E nunca saber, o que poderia ter sido]
And not seeing that loving you
[E não ver que amar você] 
Is what I was trying to do
[É o que eu estava tentando fazer]
Mas agora , eu não tenho escolha , isso não tem mais volta ...

Chorei até dormir , mas acordei com alguém batendo na porta !
Você : Pode entrar . 
Tay : Amiga , sou eu . 
 Me levantei quase que em um impulso e pulei nela , e então desabei de novo , comecei a chorar , e ela em vão , tentava me acalmar , eu acho que nada nesse mundo vai fazer essa ferida no meu coração se fechar ...

 Uma semana depois .... 

Eu ainda estava muito mal pelo Justin ter ido embora , a cada dia que eu ia pra escola , e via o lugar a minha frente vazio , me dava um aperto , mas eu precisava ser forte , por ele .. 
Prof º : Bom garotos , a formatura está chegando , eu sei que estão todos anciosos , por isso , hoje vou dar alguns cominucados sobre o que deve ser feito , as roupas por exemplo , teremos uma loja patrocinando a nossa escola ..
Todas aquelas palavra .. tudo aquilo que ele dizia , parecia em vão pra mim ! No começo do ano , eu e Justin havíamos combinado ir juntos , então , não tinha porque eu ligar para o que ele diz .


Not seeing that loving you
[E não ver que amar você]
That's what I was trying to do?
Isso é o que eu estava tentando fazer?]
Então eu sai aindando , sem ligar para o que me perguntavam , simplesmente saí andando , e me sentei no jardim dos fundos da escola  .


Flashback ON:
Você : Justin ! Para menino ! haha'  - eu dizia em meio a gargalhadas , porque Justin estava todo sujo de suco, que eu havia derrubado nele , e estava me abraçando ! 
Justin : Não , é meu amor por você ! Viu só ? Meu amor tem cheiro de suco de melancia ! 
E então nos sentamos em baixo da árvore do jardim dos fundo do colédio , e começamos a rir , feito crianças .. 
Flashback OFF

Depois disso , ouvi o sinal do fim da aula , e fui pra casa , liguei o computador , como de costume , com a esperança de que ele estivesse lá , online , me esperando pra conversar ! Pois a mais de uma semana que ele não cumpria o nosso trato de nos falarmos todos os dias , mas eu não o culpo , e não vou ficar brava com ele!
De repente , levei um susto , ele estava lá  !  E Logo que entrei ele veio falar comigo ! 

Justin diz :
ooi pequena (:
(SEUNOME) diz :
ooi *-*
Justin diz :
Tudo bem ?
(SEUNOME) diz :
Não , estou com saudades :/
Justin diz :
aah meu anjo , eu também , muita saudade ! 
(SEUNOME) diz :
quando você vai voltar ? Lembra ? A Formatura ? KK
Justin diz :
Meu amor , eu não vou voltar ! 
(SEUNOME) diz :
Eu sei :(  só queria ouvir um , ''estou chegando''  
Justin diz :
me desculpa , queria poder dizer isso !
Bom , agora eu tenho que ir tá ? Um beijo pequena , te amo s2
(SEUNOME) diz :
um beijo meu lindo , eu também s2

-- Justin ficou offline  --

Saí do computador e sentei na minha cama , peguei o violão , e comecei a compor , antigamente , isso me fazia bem ..
Depois de um tempo , já tinha alguns versos ..na verdade , a música inteira ! E então comecei a canta-la . É um dueto , mas eu a cantei sozinha ..

Before The Storm

No this isn't what I wanted,
[Não, isso não é o que eu queria]
Never thought it'd come this far,
[Nunca pensei que isso chegaria tão longe]

Thinkin' back to where we started
[Apenas pensando em voltar pra onde nós começamos]
& how we lost all that we are
[E como perdemos o que nós erámos.]
We were young & times were easy,
[Nós erámos jovens e era tudo fácil]
But I could see it's not the same
 [Mas eu poderia ver, não é o mesmo]
Standing here but you don't see me,
 [Eu estou aqui, mas você não me vê,]
Give it all for that to change
 [Eu daria tudo pra isso mudar]
And i don't want to lose her,
 [E eu não quero perde-la]
Don't want to let her go
[Não quero deixa-la ir.]

Standing out in the rain,
 [Estou parada na chuva]
Need to know if it's over,
 [Preciso saber se acabou]
Cause I would leave you alone
 [Porque vou te deixar sozinho.]

I'm flooded with all this pain,
 [Estou inundado com toda essa dor]
Knowing that I'll never hold her,
 [Sabendo que nunca vou abraçá-la,]
Like I did before the storm
[como abracei antes da tempestade.]

With every strike of lightning
[Com cada batida de relâmpago]
Comes a memory that lasts
[Vem uma lembrança que dura]
Not a word is left unspoken as the thunder starts to crash
[Nenhuma palavra foi deixada de dizer, como um trovão que começa a falhar.]
Maybe I should give up
[Talvez, eu deva desistir.]
And the clouds from ripping out my broken heart
 [E as nuvens de rasgar o meu coração partido]
They always say a heart is not a home without the one who gets you through the storm
[Eles sempre dizem que um coração não é uma casa sem o que você recebe através da tempestade]
Standing out in the rain, knowing that it's really over - please don't leave me alone
  [Parados na chuva, sabendo que está realmente acabado, Por favor não me deixe sozinho.]

I'm flooded with all this pain, knowing that I'll never hold ya, like I did before the storm
[Estou inundado com toda essa dor, sabendo que nunca vou abraça-la, como eu abracei, antes da tempestade]
Like I did before the storm
[Como fiz antes da tempestade]
Terminei de cantar , e estava realmente melhor , ainda estava triste , mas estava conformada , ele não ia voltar , e não há nada que eu possa fazer ..

Alguns dias antes da formatra ...

Tudo já estava pronto para a formatura , menos eu ! Já havia recebido vários convites para a festa, mas não queria ir .
Tay : Amiga ! Levanta dessa cama , e vamos comprar uma roupa pra você ! Você vai ! E Vai se divertir ! Olha pra mim .. essa é a sua chance garota ! Não existem 9287382174 formaturas por vida , existe 1 , no máximo 2 , por isso , você tem que aproveitar as chances !
Você : Eu VOU na formatura , na festa não ! 
Tay : aah , por favor ! Você tem que se divertir um pouco meu anjo .. 
Você : Tá bom Tay ! Me convenceu ! Eu vou na festa ! 
Tay : aeeeeeeeeeew ! Vamos , vamso escolher sua roupa !

Saímos de casa , e passamos em milhares de lojas , até que me decidi por um vestido , não era para ir de vestido comprido , era pra ir com um mais curto , então escolhi esse :

Tay : ai , você vai ficar tão linda !!  - ela dizia , com os olhinhos azuis dela brilhando .

Dia da formatura ..

E Lá estava eu , com o meu vestido , indo para a festa que antecede a formatura , eu não queria ir ! Mas fui , pela Tay ! 
Chegando lá , estava tudo lindo ! Mas eu não estava feliz .. Por isso me sentei em uma mesa , e fiquei observando aqueles milhares de casais dançando , e voltei a pensar no Justin .. Aquilo estava começando a virar um vício ! 
De Repente , o DJ da festa disse :
-Pessoal , hoje teremos uma apresentação especial , de um dos alunos do colégio ! Vamos recebê-lo com palmas galera  ! 
Eu não estava a fim de aplaudir nem nada , então nem me virei para ver quem era ..

No this isn't what I wanted,
[Não, isso não é o que eu queria] 
Never thought it'd come this far,
[Nunca pensei que isso chegaria tão longe] 
Thinkin' back to where we started
[Apenas pensando em voltar pra onde nós começamos] 
& how we lost all that we are
[E como perdemos o que nós erámos.]...

uma voz conhecida começou a cantar , e quando me virei , Não pude acreditar , era ele , Justin tinha voltado, e estava lá , no palco , cantando a música que eu havia composto ! 

Jus : Bom , eu queria chamar uma pessoa muito especial pra cantar comigo ! (SEUNOME) , me daria as honras ? 
Você : ai meu Deus , vou ou não vou ? - eu falava sozinha .

Então decidi , me levantei e subi no palco , pegando um microfone , e ficando do lado dele .

E Então , começamos a cantar a minha música .. Nossa música ! Aquele foi um momento mágico ! Tive a sensação de estar sonhando ! Um lindo lindo sonho !
Quando terminamos de cantar , ele me abraçou , e sussurrou um ''Eu te amo'' no meu ouvido , e depois se afastou de mim , colocou as mão na minha cintura , e me beijou .
Mas foi um beijo diferente , um beijo de saudade , amor , e um pouco de receio , por estarmos na frente do colédio todo !
Quando nos separamos , todos estavam nos aplaudindo , e eu estava quase chorando . Até que ele me puxou do palco , e voltamos para a mesa em que eu estava .
Jus : E ai ? Gostou da surpresa ?
Você : VOCÊ É MALUCO MENINO ? - disse isso e ele fez uma cara de assustado - EU AMEI ! - o abracei .
Jus : Que bom minha pequena , porque agora , é pra sempre , eu voltei pra cá , e eu não vou mais largar do seu pé ! haha'
Você : Que bom Justin ! Nunca senti tanto a falta de alguem como eu senti a sua ! - terminei de dizer isso , e ele me beijou novamente , um beijo com mais paixão , mas sem vulgaridade (Autora ON : man , eu sou muito culta , fala aê  (:   KK )
Depois que a festa acabou , era a hora da formatura . Todos já estavam com a beca , e sentados , Quando o diretor começou a chamar um por um para ir pegar o diploma , é , eu estava MUITO nervosa ! 
-(SEUNOMECOMPLETO) !
Subi no pequeno palco , e peguei o meu diploma , abracei os diretores e cordenadores , até que um deles me disse : - Você vai fazer o discurso ! 
Você : Como assim ? Ninguem me avisou ! 
Diretor : eu sei , improvise ! haha' pode ir lá ! 
Subi em um plataforma mais alta , e pude ver que ninguem estava entendendo o que eu estava fazendo , e então comecei a falar ..

 - “Aos 5 anos nos pergutaram, o que queriamos ser quando crescessemos e nossas respostas eram coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa. - disse isso e todos riram -Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria, então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’ Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente.-disse isso e olhei Para o Justin , que estava sorrindo -  De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de ideia e voltar a mudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”


Terminei o discurso , e todos me aplaudiram de pé , e eu me senti muito muito bem ! Depois que a formatura havia acabado , cada um foi para a sua casa , menos eu e Justin , que fomos para a sorveteria (KK) , depois disso , ele me deixou em casa , e foi para a dele , que agora , era na minha rua ! 
Todos os momentos que passamos juntos, todos os risos, todos os abraços, todas as brincadeiras, me vem à cabeça despropositalmente. Conto os minutos pra te ter aqui comigo, e quando estamos juntos, tenho vontade de congelar o tempo, porque não há nada melhor do que estar ao seu lado. Não consigo parar de pensar em você, e sinceramente, isso me assusta. Ando desejando seu abraço até mesmo em meus sonhos, sorrisos simultâneos aparecem em meu rosto só ao ouvir teu nome saindo da boca de alguém, e não sei o que isso significa. Quando te vejo, quando sinto seu toque, é como se eu não tivesse mais chão. E qualquer um percebe o quanto meu coração acelera quando você fala comigo. Quando você me abraça, tenho a sensação de que não existe mais nada no mundo e a única coisa que eu quero é ficar ali, sentindo seu cheiro e o calor do seu corpo. Caramba, o que é isso? O que é isso que vem tomando conta de mim? Que sentimento é esse que faz eu me perder tanto em você? 
Bom , 9 anos se passaram , e agora , eu estou com 26 anos , sentada no sofá da minha casa , olhando meu marido brincar com os meus filhos , e cada vez que o vejo até hoje , sinto uma sensação maravilhosa e bom .. Se o que dizem sobre o amor é mesmo real, acho que eu o amoCom todas as palavras, com todos os sentidos, com todos os defeitos, com todas as verdades. 

FIM ! *-*



Bom gente , é isso , espero que tenham gostado tá ? Eu fiz com MUITO amor pra vocês ! KKK 
um GRANDE beijo minhas lindas e lindos ! Eu amo vocês , de verdade ! s2
Até I Hope You Find It ;) 

Um comentário:

  1. aii que lindoooo! como vc consegue fazer isso?,kkk tá perfeito, muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir